search

domingo, 30 de maio de 2010

Aprecie com moderação.


Boa tarde, como vão vocês?
Sei que, de alguma maneira, bem! :D
Ontem, meu bom amigo @GabrielJSantos me sugeriu um tema. Confesso que nunca tinha pensado em escrever sobre isso, mas, vem cada vez mais me parecendo uma coisa necessária discutir sobre isso. Isso, no caso, seria o fanatismo que certas pessoas adquirem por cantores, atores, enfim, pessoas famosas.
Peço desculpas desde já, meu objetivo nunca é atingir ou ofender qualquer pessoa.
As team Britney @anabazillo, @lumoretto e #DaniFernandes. As teamTwilight @rafapm7 e @biiapfreitas. Os team Gaga @lucasfajardo @anafronio e @lucassssBispo . Todos meus amigos, todos tem o direito de pensar e agir como bem quiserem. Esse texto não é direcionado a nenhum de vocês especificamente. E não, o twitter não está me pagando! RS
Bom, todos nós temos ídolos presentes na mídia. A música por exemplo... Há pessoas tão talentosas por aí e não há nada de estranho nem errado em gostar delas.
Mas, como tudo nessa vida, isso tem limite. Um deles, acaba onde começa a privacidade do ídolo.
Assédios, ligações intermináveis, fotos sem fim. Isso é desgastante. Ninguém merece uma multidão de pessoas impedindo a sua passagem, e com isso, impedindo que você siga uma vida normal!
Outro ponto é o desentendimento com pessoas próximas, tendo como motivo pessoas distantes (ídolos). Um ídolo é alguém que deve nos impressionar pelo talento que tem e NADA mais. Assim como você tem direito de adorar alguma pessoa famosa, outra pessoa tem o direito de odiá-la.
A fofoca, por exemplo. Tanta gente vive falando mal das outras, e isso está se tornando normal. Já, quando algum fala mal do talento de um ídolo, sai até tapa! É SÉRIO.
Não é brincadeira isso, não podemos confundir as coisas. Como sempre, escolher prioridades. Não é saudável ter um ídolo acima de DEUS, DA SUA FAMÍLIA, DOS SEUS AMIGOS. Um ídolo está distante, e continuará fazendo seu trabalho sabendo ou não da sua existência. Já Deus, seus familiares e amigos, sabem bem da sua existência e ainda cuidam dela! Sendo assim, não merecem desprezo diante do seu gosto.
Volto a lembrar. Não há nada de mais em ter ídolos. Só há algo de errado quando não se tem consciência.
É isso,

beijos de uma fã ♥

5 comentários:

  1. Filha, vc é mesmo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Lii, adorei esse tema. Acho que mais que qualquer famoso, Deus, nossa família e amigos tem que ser mais valorizados. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Nossa li,

    Belo tema

    Sempre sóbria nas análises. Continue assim

    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Belo texto. Talento para journalismo, quem sabe um dia. Terceiro colegial ta na porta

    ResponderExcluir