search

domingo, 2 de maio de 2010

Do que nos lembraremos?


Hey guys! Que tal o primeiro post do mês de maio? Mês das noivas e, mais importante que isso, do meu aniversário. rs
Bom, embora o post não vá tratar de noivas e nem do meu aniversário, o assunto que abordarei, na verdade faz parte das duas coisas: As lembranças.
Quem não se lembra do dia do próprio casamento? Quem segura um casamento, se não as lembranças? Haha.
E quem não se lembra do meu aniversário? Apanha, né! RS
Enfim... Estava me lembrando aqui, que sou do tempo em que fotos eram tiradas pensando nas lembranças e não nos comentários do orkut...
Também sou do tempo em que o objetivo nas festas era se divertir, bebendo ou não. Ops, acho que não sou desse tempo, não. Não, eu não sou.
Na verdade, eu sou da época em que as fotos, além de serem tiradas só pra irem pro orkut, são fotos CHULAS. Feias, vulgares, escandalosas.
Na verdade, eu sou da época em que os adolescentes veem prazer em drogas, bebida e sexo. Adolescentes que antigamente eram crianças, pois 13 anos de experiência, pra mim não são suficientes para a realização de atos tão adultos.
Será que ninguém se preocupa com as lembranças?
É disso que vamos lembrar no futuro?
Não é sobre isso que quero conversar com os meus filhos. Isso se eu tiver filhos, pois ao passo que anda a humanidade, a família que se torna cada vez mais escassa, tende a se extinguir.
Como se cada um não soubesse o valor da fonte de apoio e carinho que só encontramos na família. É, nós sabemos e mesmo assim, insistimos em destruir lares e famílias. O que está acontecendo?
Está na hora de acordarmos, e nos preocuparmos mais com os valores morais. Agirmos com bom senso para, aí sim, termos coisas boas para serem lembradas!

Um beijo,
e lembrem-se sempre do que escrevi!

Um comentário:

  1. Bem, quanto ao meu casamento eu ainda não sei, pois eu ainda não casei.. Mas quanto ao seu aniversário.. Eu provavelmente vou sonhar com você e um coral de meninas cantarolando que é seu aniversário, quando chegar a véspera dele. Sendo assim.. EU NÃO VOU APANHAR, HA!
    DJSIJDSIDJ, nós estamos mesmo vivendo em um mundo muito conturbado, e isso é muito triste. Acho que todos deveriam pensar um pouco mais nas consequências, antes de agirem.. E Lih, na moral, da metade do seu texto ao final eu pude escutar perfeitamente a voz da Ana Paula dizendo cada palavra! JIDSJID parabés amiga, tá certinha!

    ResponderExcluir