search

quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Não consegui perceber se estava mesmo vivendo ou apenas sonhando.
Ainda não tenho certeza, mas me parece tão real.
Vejo cores;
Sinto sabores;
Mas ainda me ocorre a sensação de estar tudo embaçado, como num sonho.
Algumas coisas fazem sentido, outras já não.
Talvez assim seja a vida. Um sonho.
Na verdade, é você quem o faz. Decide no que acreditar;
Decide o que quer ver com nitidez;
E o que prefere ver embaçado.
Talvez eu já tenha acordado, mas é satisfatório esse jeito de viver. Acreditando sempre que um final feliz virá.
A não ser que, diferente de mim, você esteja vivendo um pesadelo.
Nesse caso, disperte. E acorde.

3 comentários:

  1. decide o que quer ver com nitidez e o que prefere ver embaçado. é, fato liziléte, levei um na cara agora. preciso ver coisas boas com muita nitidez, então, seja nitida oureioureoiuroeire. senhor, to pegando sua podrice da vida. OUN AMOR, EU TE AMO. beijos, amor secreto.

    ResponderExcluir
  2. HSAUEHSHAUEHUSH nem sei quem é não, viu. Tô com dúvidas na vida. SUAEHUHSUHEAU EU TE AMO cotonete *-* rs

    ResponderExcluir
  3. Q delícia, filha, vc é mesmo uma poeta! Ou, pelo menos tem alma de poeta e é isso que importa.

    ResponderExcluir