search

domingo, 11 de abril de 2010

Pratique, vale a pena.


Hi, loves!
Andam sofrendo muito com o frio, com a dor do amor ou com alguma dificuldade em jogar coisas fora? rs. Espero que não!
Porque, para alcançaram o objetivo que arrasto com essa postagem, vocês precisam estar longe, e bem longe, de coisas negativas!
Hoje escrevo pelo sorriso!
Um gesto pelo qual são possíveis tantas e tantas proezas!
O único empecilho que vem ocorrendo, é a ideia que as pessoas tem, de que um sorriso tem ocasião exata pra ocorrer. E não, ele não tem.
Deve-se sorrir sempre que sentir que é necessário, sempre que aquela vontadezinha lhe subir à mente, sempre que o sorriso que está para vir, for sincero! Ah, a sinceridade de um sorriso! Acredito que poucas coisas, no mundo, são melhores do que assistir a um sorriso sincero, mesmo que este não seja especificamente para você!
Um "Bom dia" não é o mesmo se for acompanhado de um sorriso. E assim sucede com um "Boa noite", um "Prazer em conhecê-lo", um "Eu te amo", um "Acalme-se"...
Ah, e esse último merece um algo mais. Pois nele se vê claramente o poder de um sorriso! Um poder que só se vê em um sorriso. De acalmar alguém, de ser um porto seguro para alguém!
E ambas as sensações, tanto a de acalmar como a de ser acalmado por um sorriso, são inexplicáveis. Tornam-se em segundos, sensação de alívio e segurança, respectivamente.
Por experiência, mesmo que seja pouca, confirmo 100% de aprovação de sorrisos sinceros dados por mim! Sendo assim, recomendo-lhes a pratica intensa deste!
Um beijo, e um sorriso a todos!

P.s.: Algumas pessoas podem não ser dignas pelo que fazem ou deixam de fazer, mas TODAS as pessoas são digmas de um sorriso. Um sorriso seu.

4 comentários:

  1. Aaaah , um sorriso *-* rs
    Adorei seu blog , estou seguindo !
    bj

    ResponderExcluir
  2. :O ta muito bom o blog *--*
    to seguindo!
    bj amore ♥

    ResponderExcluir
  3. Seu texto foi postado as 19:19, e eu sorri, enquanto lia :)

    ResponderExcluir
  4. Pensei que vc não soubesse o quanto seu sorriso me acalma.
    Bjo,
    mamãe

    ResponderExcluir