search

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sweet (fuck) dreams
Saudações iniciais! (:
Como vão meus caros leitores?
Creio que tenho a resposta. Já que para a primeira postagem de um blog recém-criado de uma blogueira altamente inexperiente, o único leitor, ou melhor, a única leitora acabará sendo eu mesma! O que não me importa, já que a criação desse blog só aconteceu devido unicamente à minha curiosidade. Enfim, como é "feio" deixar perguntas sem respostas, aqui digo que passo bem, ou pelo menos me sinto muito bem.
Acredito que caiba bem aqui, uma explicação do Título, que vem a ser o link do blog.
"Sweet fuck dreams" não foi um título muito elaborado, na verdade o escolhi nos primeiros minutos em que decidi criar o blog. Os outros dois dias que seguiram, esses sim, foram cobertos de ideias, ótimas ideias, porém já utilizadas, o que, imaginem só, me deixou no mínimo MUITO estressada. Pois bem, quando pensei nesse título, só quis apimentar um pouco o tão doce e clichê "sweet dreams"
Voilà! O que postarei por aqui: Na verdade, nada de nada. Talvez algumas fofocas, misturadas com raras confissões subjetivas, coisas naturais do dia-a-dia, do meu dia-a-dia, que achar que possa acrescentar algo à vida de alguém. O mais que vier, vou explicando aos poucos, ou melhor, aos posts.
Acredito que, HOJE, meu blog se restrinja a este post. Visto que o tempo está meio apertado nessa terça-feira de tempo frio. Na verdade o tempo corre contra mim, tenho essa concepção, que qualquer dia posto por aqui, pois não vem ao caso, nesse momento.
Sem mais rasgações de seda, chego ao fim.
Boa tarde, aproveitem o tempo frio para uma prática essencial: O abraço.

3 comentários:

  1. adorei lii! vou sempre querer ler seu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Acredito que você já tenha duas leitoras, além de você, Liliz gata! Adorei! E Sweet fuck dream é um titúlo muito meigo JDSIJDSIDJSI beijos gata!

    ResponderExcluir
  3. Adorei filhota.
    Amo vc e adoro ler seus textos.

    ResponderExcluir