search

terça-feira, 6 de abril de 2010

TUDO é relativo...
Oizinho congelado pra vocês. rs (exagero)
Não é muito difícil adivinhar o assunto do post: O frio!
Há nesse mundo, os mais vários tipos de frio, variando em intensidade e outras coisas mais, bem como há vários tipos de "apreciadores do frio"! Existem aquelas pessoas, que acompanham a meteorologia, aguardando ansiosamente um dia de temperaturas inferiores, SÓ pra usarem aquele cachecol novo...E não venham dizer que estou mentindo!
Existem também aquelas pessoas, dentre as quais estou sempre que possível, que apreciam o frio, na certeza de uma noite inteira com um pijama de flanela, um cobertor bem grosso e nada mais. Confesso que, pensando assim, me vejo um pouco egoísta tendo em vista que boa parte da população mundial não possui nem um cobertor e muito menos um pijama de flanela. Pois bem, continuemos...
Existem pessoas que não suportam o frio. Simplesmente por serem pessoas do verão! Do sol, da piscina, dos shorts, das havaianas e todo o mais! Respeitemos...
Enfim, como bem sabemos, tudo nessa vida é relativo.
Quem há de gostar de um dia de frio no seu primeiro dia de férias na praia?
Só roupas finas na mala, o corpo implorando por água salgada e areia...
Não acho que seria bom.
E quem um dia irá dizer que não gosta daquele friozinho, bem naquele dia que você tirou pra ficar em casa, com aquela pessoa especial, assistindo um bom filme acompanhado de um chocolate quente? Quem? Alguém?
Acho que não...
Na verdade, tenho certeza que não!
Enquanto nenhuma das duas oportunidades me bate à porta, vou ali calçar um par de pantufas, e não devo voltar até esquentar.
Um beijo quentinho com o nariz geladinho pra vocês,
até a próxima.
Andem bem agasalhados!

3 comentários:

  1. Opa,post muito bom! Agora você tem mais um leitor!

    ResponderExcluir
  2. Vc se esqueceu daquelas que adoram o frio só para ficarem bem engraçadinhas com a filhinha.
    mamãe

    ResponderExcluir
  3. ooops, abraçadinhas!

    ResponderExcluir